terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você já viu o Eminem cantando "New York, New York"? Eu já!!!

Esqueci os fones de ouvido que têm o plug certo para a esteira da academia, que mais parece uma nave espacial high-tech, dada a quantidade de opções multimídia que possui.

Também esqueci minha garrafinha de água.

Resumo da ópera, meus trinta minutos de caminhada na esteira seriam torturantes. De que adianta a esteira ser multimídia, com entrada para IPOD, fone de ouvido, televisão se quem vai operar a máquina esquece o fone?

Pudera, a função principal da esteira é colocar a pessoa para andar. Na verdade, para mim, isso precisa ser a função secundária, senão, de verdade, eu continuo sedentária.

Caminhar no mesmo lugar durante trinta minutos parece uma eternidade.

Programei o piloto automático da minha nave para nosso percurso de trinta minutos quando me ocorreu que eu vivo na Era da Comunicação e, apesar de ter esquecido o fone com o plug correto, eu tinha trazido o fone de ouvido que conecta ao meu celular, o que me garantiria ouvir música enquanto andava.

Liguei a TV da esteira e coloquei na MTV, sem som, é claro. Estava passando o programa Acesso, mais especificamente um clipe do Eminem com a Rihanna. Liguei o MP3 do celular e coloquei os fones desse aparelho nos ouvidos.


Frank Sinatra e Liza Minelli começaram a cantar New York, New York, enquanto Eminem e Rihanna faziam performances que ficaram muito engraçadas com o som de fundo que eu ouvia.
















Alguns trechos foram hilários, porque bem na hora que a Rihanna ía cantar, a Liza cantava. E as cenas de performance do Eminem? Ele sacudindo aquela mãozinha dele, todo nervozinho e eu vendo a boca dele mexendo e ouvindo “These vagabond shoes/ They are longing to stray/ Right through the very heart it/ New York New York….

Acabou o clip. Começou outro, esse do Justin Bieber. Troca de Música. I Will Survive (Gloria Gaynor).

Sem comentários. Quem me via caminhando na esteira com certeza devia pensar que eu tinha um parafuso a menos. Eu estava morrendo de rir. E me divertindo muito. O Justin Bieber parecia uma “biba” dançando ao som de um dos hinos gays mais famosos.


Fiz isso com os clipes e as músicas da sequência.

De repente veio uma mensagem na tela da minha nave espacial: objetivo atingido!

Pela primeira vez em anos eu exclamei: ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, acabou? Nãoooooooooooooooooo!!! Já passou trinta minutos? Nãooooooooooooooooooo! EU QUERO MAIS!!!

Dormi que nem um anjo. Acho que acabei produzindo endorfina aditivada pelas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário