quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença...

Bem, quem já passou por aqui hoje deve ter notado que o layout do blog mudou completamente.

Assim como cortei os cabelos bem curtinhos, para começar 2011 de um jeito bem diferente de 2010, também resolvi mudar a aparência do blog.

Eu estava usando um template da Leeloo Blogs que era lindo, mas muito pesado, o que acabava por atrapalhar os acessos as minhas páginas. Além disso, o modelo que eu vinha utilizando não tinha nada a ver com o conteúdo do site.

Espero que vocês tenham gostado da mudança, que foi só superficial, por que o blog continua o mesmo, que nem a voz da mocinha da antiga propaganda do Shampoo Colorama, alguém lembra?

2 comentários:

  1. Olá, fiz um sorteio no blog com os participantes do desafio literário e vc foi a sorteada... :D por favor mande seu end completo para: paulafa@gmail.com ... bjus ;)

    ResponderExcluir