domingo, 9 de janeiro de 2011

Blog Sombra do Vento - Vale a Pena Visitar

No "Vale a Pena Visitar" desta semana, quero falar sobre o blog "Sombra do Vento".

Adoro as postagens da Paula, as resenhas que ela faz e os gêneros que ela lê. Assim como eu, ela adora vampiros, seriados, Stephen King, Tolkien, Twillight e nossa mestre Jane Austen!

O que acho fantástico é a simplicidade com que ela comenta as dificuldades de escrever num blog literário e da vida de um leitor "compulsivo" como por exemplo: "sou nova nesse negócio de promoções, vocês precisam ter paciência", "lembrem-me que tenho que ler todos os livros da estante antes de comprar novos", etc.  Automaticamente identifico-me com ela, pois também sou "nova" neste ramo.

O blog dá dicas muito boas do que acontece em outros blogs, em meio a posts carinhosos e de reconhecimento a nossa blogosfera literária brasileira.

Quero terminar o post citando o escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, cujo livro "A Sombra do Vento" serviu de inspiração para a Paula, na hora de batizar seu blog.

"Os livros são espelhos: neles só se vê o que possuímos dentro".
 Carlos Ruiz Zafón


Parabéns Paula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário