quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Encontro de Janeiro/2011 do Clube da Leitura Bookworms -Impressões

Ontem à noite participei da discussão do livro "Olhai os Lírios do Campo" (Érico Veríssimo), no Clube do Livro Bookworms, que acontece uma vez por mês no café da Casa das Rosas, aqui em São Paulo.

Foi uma noite muito divertida e aconchegante, ao lado de pessoas maravilhosas e inteligentes, que tem algo em comum comigo, a paixão pelos livros. 

O tempo que compartilhamos juntas foi tão relaxante e hilário, que nem vi o tempo passar e fiquei com aquele desejo de "quero mais" quando fui embora, já ansiosa pelo próximo encontro.

Nosso clube está aumentando. Três novas "bookworms" se juntaram ao grupo, trazendo muitas ideias interessantes para nossa roda de discussão.

Além de fissuradas por livros, algumas das integrantes são também blogueiras, por isso vou aproveitar para divulgar os sites, assim como algumas delas já fizeram no seu "cantinho virtual":

Kate Club - Blog dedicado ao cinema e temas relacionados. A Kátia propôs a si mesma um desafiio: assistir 1000 filmes em um ano!!! 

Mih e os Livros - Blog literário. A Miriã, depois de algum tempo, voltou cheia de entusiasmo para a Blogosfera, agora falando sobre livros.

Paixão por Livros - Neste blog, a Simone posta os convites para o Clube do Livro Bookworms e demais assuntos literários.

The Bookworms Clube - Blog literário. A Paula dá dicas muito úteis sobre o mundo dos livros, aponta curiosidades, faz promoções, resenhas e ainda organiza nossos encontros do Clube do Livro Bookworms.

Em breve vou postar as resenhas dos livros que já discutimos até o momento, apesar de atrasadas! :)


2 comentários:

  1. Oiiiii, ai que legal!!!
    Adorei o nosso encontro também!
    Só não posso esquecer de tirar umas fotinhas da próxima vez!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!!
    Obrigada por divulgar o meu blog..
    eu adorei te conhecer, te achei super divertida viu? e eu tbm nem vi o tempo passar..
    foi tao legal e eu nunca tinha feito isso, de encontrar pessoas q eu só conhecia pela internet. E ir em algum lugar assim sozinha na louca ahahaha mas eu adorei todas voces...
    se meus horarios derem certo..eu estarei la no proximo encontro!!!!

    Bjinhos
    Ana Miriã

    ResponderExcluir