sábado, 4 de dezembro de 2010

Mudanças no Blog...e para melhor! Confira!

Caros leitores!

Este blog surgiu de uma vontade irresistível de escrever. No início eu não sabia muito bem “sobre o quê” eu queria escrever, por isso resolvi compartilhar minhas “ideais” sobre tudo.

Com o passar do tempo (5 meses no ar) percebi que o que mais estava me facinando era escrever sobre literatura e cinema.

Diante disso, resolvi organizar minhas postagens a partir desta semana.

Além dos posts  sobre “ideias em geral”, que é a tônica do blog, teremos também quatro colunas semanais: “Nossos Imortais”, “The Literature Nobel goes to...”, “Pipoca Cult” e "Vale a Pena Visitar".


A coluna “Nossos Imortais”  tem como foco abordar a vida e obra de cada um dos membros da Academia Brasileira de Letras, tanto os atuais como aqueles que já não estão entre nós, mas que nos deixaram um legado cultural imenso.





A coluna “The Literature Nobel goes to...” trará comentários e curiosidades sobre cada um dos escritores que fizeram jus a este prêmio , considerado o mais importante da literatura mundial.





Já em "Pipoca Cult" teremos resenhas de filmes Cults e Clássicos; indicação de filmes novos e velhos -hollywoodianos, asiáticos, europeus, latinos e nacionais; dicas de cinema bom e barato, curiosidades, novidades e tudo o mais que se referir a esse universo de entretenimento.









Por fim será a vez do tour pelos Blogs, sejam eles literários, de cinema ou culturais. Em "Vale a Pena Visitar", a cada semana irei falar sobre um blog e tudo o que ele tem a oferecer para quem o visita.




Espero que estas mudanças agradem a você, amigo leitor, assim como inspiraram em mim, um grande entusiasmo.

Caso contrário, dê suas “ideias”. Estas serão sempre bem vindas!

2 comentários: