terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sartoris - Editora Cosac Naify

A editora Cosac Naify lançou recentemente a obra "Sartoris" de William Faulkner, um dos laureados com o Prêmio Nobel da Literatura Mundial.

Pretendo ler em breve este livro, postar a resenha e sortear entre os leitores do blog que tiverem interesse.

 



Para quem não sabe, a Cosac Naify é considerada, no campo das artes, a primeira editora latino-americana a coeditar um título em parceria com o MoMA (Museu de Arte Contemporânea de Nova Iorque). Além disso, a Cosac Naify tem parcerias com a Pinacoteca do Estado de São Paulo, a Fundação Iberê Camargo (RS), a Bienal de São Paulo, o Centro Universitário Maria Antonia (SP), a FAAP (SP), o Museu de Arte Contemporânea de Chicago (EUA) e a Maison Européene de la  Photo (Paris), informações essas que constam em seu site.


Veja na imagem abaixo, alguns livros que ela edita.




Aproveite para visitar o portal da editora, seu blog e segui-la nas redes sociais. Realmente, em termos culturais, você só vai crescer se fizer isso.

Se você quiser adicionar o título a sua estante no Skoob, basta clicar no nome do livro ou no logo abaixo:


Aguardem a resenha e o sorteio, será em breve!



 

3 comentários:

  1. Arrasou, Carol! Parabéns! Teu blog está realmente um luxo. Um dia eu aprendo tudo isso. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Su, de novo te agradeço muitíssimo os seus incentivos! Fico realmente feliz de saber que uma pessoa como você, que admiro tanto, lê tudo o que eu escrevo e sempre tem um comentário carinhoso a fazer! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tive que ler esse post sobre a Cosac Naify!
    Acho os livros dessa editora MUITO bem feitos! Uma pena que são muito caros, o único livro que eu possou (por enquanto :P) é o Uma criatura dócil do Dostoievski, mas isso porque ele é um amor pra mim, então eu tinha que comprar um exemplar bem bonito! HAHAHA
    Estou de olho no livro de contos da Katherine Mansfield, um bem lindo de capa verde! Isso sem contar o da Virginia que também é lindo, mesmo esquema só que vermelho *-*
    Já que é pra adquirir, pelo menos temos que escolher uma publicação bem bonita, não é? :P

    Adorei o post,
    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir